O lugar da educação escolar na formação docente: entre práticas e pensamentos

site_ded

Evento aberto a todos/as estudantes das licenciaturas que queiram ouvir, dialogar e pensar sobre o lugar da educação escolar na formação dos/as futuros/as docentes.

Dia: 09 de dezembro

Local: Auditório do CECH –  AT 2

Horário: 19h

Um diálogo importante sobre a formação de futuros/as docentes a partir do debate sobre práticas exitosas em sala de aula e reflexões de diferentes campos de pensamento da área da Educação.

Pensar a educação escolar pelo prisma das educações étnico-raciais, a partir do princípio dialógico e uma educação voltada para educação das sensibilidades. Eis a proposta desta Mesa de Debate organizada pelo Prof. Dr. Hamilton Vieira, da disciplina de Política, Organização e Gestão da/na Educação Básica, do Departamento de Educação do campus São Carlos (UFSCar).

Será emitido certificado de participação.