27º Edição do Cadernos de Pedagogia da UFSCar

cover_issue_30_pt_BR

Já está disponível a 27ª edição da Revista Cadernos da Pedagogia (publicação on-line do Curso de Pedagogia da Universidade Federal de São Carlos – UFSCar).

A 27ª edição, a primeira de 2020, traz o Dossiê temático “Gestão Escolar e os profissionais da área: desafios e perspectivas” que foi organizado pela Profa. Dra. Maria Cecília Luiz. A publicação apresenta quinze artigos e um relato de experiência com temáticas voltadas para questões da Gestão escolar e os profissionais desta área.

As questões teóricas e práticas da gestão escolar incluem toda a Educação Básica por meio de debates e as produções científicas que são muito importantes para o Curso de Licenciatura em Pedagogia e para os demais Cursos de Licenciaturas.

A equipe editorial da Revista é coordenada pela Profa. Maria Cecilia Luiz, do Departamento de Educação (DEd) da UFSCar.

As edições da Revista estão disponíveis no link: http://www.cadernosdapedagogia.ufscar.br/index.php/cp/issue/archive

Boa Leitura!