Diálogos de Sofie – A Personalidade Autoritária no Brasil em Tempos de Neoliberalismo e de Coronavirus: O Que Esperar da Educação?

Evento online – Dia 24 de junho de 2020, quarta-feira, das 14h às 16h

Apoio
Programa de Pós-Graduação em Educação da Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, da Universidade Federal de São Paulo – PPGE-UNIFESP.

Vanderlei Carbonara – UCS

Bruno Pucci – UFSCar e Luiz Roberto Gomes – UFSCar

Moderadores
Samuel Mendonça – PUC/Campinas e Alexandre Filordi de Carvalho – UNIFESP

Objetivos
Analisar, a partir de aspectos teóricos da Filosofia de Theodor Adorno, o desenvolvimento de práticas de autoritarismo na história brasileira recente, em especial em seus desdobramentos na educação.

2 horas.

Público-Alvo
Estudantes, pesquisadores e profissionais da Educação, da Filosofia e das demais áreas das Humanidades.

Transmissão Online
O evento será online, transmitido pelo Google Meet em modo streaming durante as palestras e, no momento do debate, os inscritos poderão acessá-lo também no modo reunião para participação direta. Os participantes receberão no dia do evento o link de acesso através de e-mail. Acesse aqui o tutorial de como utilizar a plataforma.

Inscrições
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 23 de junho de 2020. Para se inscrever preencha o Formulário de Inscrição.

Central de Atendimento – Telefone: (54) 3218-2145
Extensaocursos@ucs.br – Conheça a UCS – Endereço das Unidades Universitárias

Site: https://www.ucs.br/site/eventos/dialogos-de-sofie-a-personalidade-autoritaria-no-brasil-em-tempos-de-neoliberalismo/

E-MKT - DIÁLOGOS DE SOFIE_Prancheta 1 (1) (1) (1)