Território de Saberes e a Escola-Outra: a educação como conceito de integralidade

Capa livro Território de Saberes e a Escola-Outra: a educação como conceito de integralidade

LIVRO (TÍTULO): Território de Saberes e a Escola-Outra: a educação como conceito de integralidade

ORGANIZADORES(AS): Flávio Caetano da Silva; Roberto Marcos Gomes de Onofrio; Fabiana da Silva Santos Rodrigues

EDITORA: Pedro & João Editores

ANO: 2024

ISBN: 978-65-265-0783-4 [Impresso] /  978-65-265-0784-1 [Digital]

Link da editora para baixar e-book: Território de Saberes e a Escola-Outra: a educação como conceito de integralidade (link externo)

Resumo: Este livro é o resultado de um processo formativo, desenvolvido entre os anos de 2021 e 2022, que envolveu os Profissionais da Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia da Prefeitura (SMECT) do Município de Hortolândia e os Professores e alunos da Pós-Graduação da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).